segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Retrocesso



Direito de protestar todo o mundo tem, não vamos nem discutir. Entretanto, é no mínimo imbecil usar esse direito para protestar contra algo tão... velho. Essa agora de protestarem contra o uso da nudez no cinema é preocupante. Que caretice! Que retrocesso! Já avançamos tanto... e agora querem mais o quê? A censura de volta? A ditadura militar?
Penso que quem não quer, não tira a roupa. Não lembro de ter visto a Malu Mader pelada em nenhum filme. Nem a Patrícia Pilar (posso ter perdido, infelizmente). No mais, qual o problema de a mulherada mostrar na tela o que elas ficam loucas de vontade de mostrar na Playboy? Ah, já sei! Talvez seja porque com o que ganham no filme não dá pra comprar um apartamento de dois quartos.
Quanta hipocrisia chata. Quer dizer que o nu agora é feio? É pecaminoso? Sei. Desde que seja o nu da minha namorada. Me engana que eu gosto. Se oferecessem a um magrelo pelancudo irritado um cachê de oitocentos mil reais para posar nu, queria ver se ele começaria algum protesto.
Mas também, vamos combinar: quem seria o retardado, louco, paralítico cerebral que convidaria um tipo desse para tirar a roupa? Só se fossem os editores da revista Bizarro & Cia, que certamente não teriam essa grana toda para oferecer.
Com tanta coisa pra protestar, os caras perdem tempo dando passos para trás.

Nenhum comentário: