segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Algumas Verdades Nas Quais Acredito

Liberte o outro e liberte a si mesmo. Não procure saber por quê uso preto. Ocupe-se de suas próprias cores e deixe-me cuidar das minhas.

Com exceção dos (raros) casos de problemas glandulares, a equação da magreza é simples: devemos ingerir menos calorias do que consumimos. Ou seja, nossas gorduras localizadas sinalizam nossa gula e nosso ócio.

Nossas ações têm efeito bumerangue.

Não se exaspere frente aos meus vacilos. Acredite, estou tentando acertar.

O que você acha de mim pertence primeiramente a você. Como corolário, se você acha que eu lhe rejeito é porque a rejeição antes de mais nada é sua para consigo mesmo.

Qualquer tempestade acaba por si só. Quando menos se espera, os trovões e relâmpagos desaparecem.

Nenhum comentário: