quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Esse Heitor é phodah

O último post do Heitor em Não me mandem cores, seu blog, conta uma passagem a qual sintetizo a seguir:

Só mesmo a possibilidade de uma boa trepada tira o cara do conforto do seu sofá, onde, ao lado de um gigantesco saco de Doritos, ele já previa uma bela punheta na frente da TV, numa tarde chuvosa.

Tenho que rever a máxima do Freud: “A relação sexual é o substituto insatisfatório da masturbação”.
Acho que Rousseau estava certo: “O único amor que existe é o amor de si”. Cazuza deve ter bebido muito desta fonte ao cantar: “O seu amor é uma mentira que a minha vaidade quer” e “O nosso amor a gente inventa pra se distrair. E quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu”.
Conclusão: não consigo mais viver sem ler alguns blogs que instigam o pensamento!

Um comentário:

lu disse...

My "only lonely" Tonny...

"only lonely" is my way to say orphan, a really ugly word...
that seems too much with organ and it's not cool!!!
(sorry for my finicky)

I'm so sorry for leave you missing my words...
I'm always writing, for sure... a matter of survival
but i don't know why, no wish to make it public...
(would i being coy???)

Suddenlly all this intensity and dramacity of my expression
seems so old-fashioned... Maybe i'm overtaking myself...
(I hope so!)

Hoppin' you don't give this scatter-brain up,
Warm-hartedly,
Lu

p.s:
please, forgive my daring...
if you want to, i'd love getting this mail redressed...
How long time without speak or write in english...
That was almost a melancholic experience for me...
Kss