quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

E começa 2009!


Depois da festa, a chatice. Tudo fechado. Tudo morto. O país pára. Parece que nem passa carro nesta rua movimentada. Devem estar todos se curando do porre.
Não caio mais nesta armadilha. Desta vez, fui precavido. Bebi pouco. Comprei o suficiente para ficar em casa por uma semana. Hoje, depois da primeira refeição, fui direto pra sala e já comecei a fazer de conta que sou o Snake e dei início à maratona Metal Gear Solid 2. A trilogia tá bem aqui na minha frente. Não vejo a hora de fechar esse e pular pro 3. Lembrei da época do PS1 e fechei o Metal Gear Solid, o primeiro. Ter os jogos originais é outra coisa. Não consegui fechar o primeiro seis anos atrás porque era um piratão. Quando cheguei no segundo disco o troço não rodava direito. Deus abençoe o PS3, pois agora os preços dos jogos do PS2 despencaram e dá pra comprá-los zero bala, original, com manual de instrução hehehehehe.
Eu já tinha me esquecido do poder que o PS tem de nos transportar a um universo paralelo onde nos transformamos em vários personagens e apenas o botão LIGA/DESLIGA nos mantém ancorados à realidade. Semana passada fui Logan (Syphon Filter PS2). Acho que vou bancar o Snake ainda nas próximas duas semanas. Que a Sony guarde nossas almas.
É um bom começo de ano. Um começo lúdico. Espero que 2009 seja assim: tranqüilo, relaxante e com a despensa em um estado que dispense quaisquer preocupações.

Nenhum comentário: