segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Noite


Venha e irradie sobre mim toda essa energia.
Inebrie-me com sua alegria, seu entusiasmo.
Empreste-me seu sexo por algumas horas.
Deixe-me desfrutar de todas essas delícias que você me proporciona.
Permita-me sugar-lhe até a alma.
Quero que sua boca me prove, me chupe e sinta o calor que você trás à minha vida.
Deixe as amarras no chão, antes de pular na cama.
Mostre-me esse lindo corpo nu para que eu pule sobre ele.
Mostre-me esse lindo rosto enquanto procuro meu lugar dentro de você.
Deixe-me afogar sua pele macia em meu suor quente.
Deixe-me penetrar-lhe os ouvidos com minha respiração ofegante.
Quero ouvir, como tantas outras vezes, seus gemidos doces, pedindo mais.
Dando-me mais. Encantando-me mais.
Esprema-se contra mim e contraia os músculos enquanto contraio-me sobre você, inundando-lhe com amor, tesão. Não me abandone nestes três segundos de morte. Quero renascer com você nos braços.

Nenhum comentário: