segunda-feira, 8 de março de 2010

"Sou forte, mas não chego aos seus pés"



Não vou falar de suas formas e curvas que tanto nos inspiram. Não vou falar de seu sorriso que nos deixa de quatro. Quero apenas e simplesmente ratificar que sem você o mundo teria menos cores, menos sabores. Sequer estaríamos aqui. Quero expressar minha admiração pela sua fibra, sua quase onipresença em nossas vidas e sua generosidade. O homem que não se encontrou pela primeira vez no fundo dos olhos de uma mulher, perdeu-se nele para sempre.
Salve 8 de Março! 

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi...Antonio...
O dia da mulher seria uma data para comemorar as conquistas femininas...mas como tudo...vira um comércio...então pra mim é só mais um dia...porque eu quero todos os dias...e não me contento com um dia só...eu penso assim...

Mas...
Seu texto é tão bonito...tão sensível...
Que quero agradecer a parte que me cabe...em tão bonito texto...
Beijo
Leca

Leandro blogger disse...

Falo e disse Antonio, o que seria de nós sem as mulheres?
Bela homenagem, eles merecem.
você é realmente um cara muito bacana...

Nalva disse...

Acho que o intuito da luta da mulher, não é medir forças com os homens e sim, UNIR forças.
Adorei o texto!

Bj.

Anônimo disse...

As mulheres são uma força tremenda na vida de qualquer pessoa! se não fosse por elas, a graça de se perder e se encontrar não seria possível.

Abração Tonin! (se é que pode te chamar assim! ^^ )

Antônio Moura disse...

Gostei do Tonin, cara. Pode chamar assim. Valeu! Abração!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

e o tempo vai nos levando aos poucos